25 de mar. de 2010

Vamos celebrar uma Páscoa verdadeira!

Temos e devemos ensinar sempre a verdade as nossas crianças, tirando sempre a mascara de mentiras que o mundo apresenta para elas.

Primeiro que coelho não bota ovo, além do fato de ser impossível algum animal botar ovo de chocolate. E a Bíblia não fala de nenhum coelho quando a Páscoa foi instituída, ela fala do cordeiro cujo sangue deveria ser passado nas portas das casas dos judeus lá no egito, para que o anjo da morte não entrasse nelas (Ex 12). 

Deus é fiel à Sua aliança com o homem. Sim, eles tinham o que lembrar, comemorar! E nós, temos o que lembrar? Temos o que comemorar?

Assim também, eu e você recebemos a graça salvadora pelo sangue de Jesus Cristo, derramado na cruz do calvário, mesmo sem nós merecermos. Não podemos nos esquecer que saímos do Egito do pecado. De uma vida sem perspectiva, sem alento. Nascemos escravos e morreríamos escravos, e isso somente não aconteceu em face da morte de Jesus Cristo na Cruz do Calvário.

Jesus é a nossa Páscoa.


1Coríntios 5:7: “Expurgai o fermento velho, para que sejais nova massa, assim como sois sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, já foi sacrificado”.

Artesãoª você é abençoadoª....

(Exodo 31:3;5)
"... e o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; para lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato."
Widget