15 de mai. de 2011

Muitos Backyardigans!!!

Lembrancinha de aniversário dos backyardigans



5 comentários:

  1. ola meu nome e thais adorei essa lembracinha gostaria de saber se teria algum telefone pra eu tar entrando em contado e se vc faz essa lembrancinha pra vender quanto sairia cada ou o cento meu email e thata_ayaramachado@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  2. OI MEU NOME É PATRICIA GOSTARIA DE SABER O PREÇO DESSAS LEMBRANCINHAS, MEU EMAIL É patriciamfazano@bol.com.br. meu cep é 06823-480

    ResponderExcluir
  3. Ola meu nome é Franciele eu gostaria de saber o preço dessas lembrancias . e com quanto tempo de antecedencia tenho que encomenda-las ..
    meu email é fran_s2lovely@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as lembrancinhas dos backyardigans,gostaria de saber quanto custa a unidade e o prazo para 30 e quanto fica o frete para Jaboatão-PE cep.54410-310.
    Enviar para:apaula_vasconcelos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá quanto fica 15 unidades para 13295000. Obrigada
    Vi
    brechoamofloresdetecido@hotmail.com

    ResponderExcluir

(Para usar os emoticons é só digitar a letra do emoticon que depois de postado ele aparecerá)Deixem um Comentário ficarei imensamente feliz em recebe-los.
Bjs Rosinha

Artesãoª você é abençoadoª....

(Exodo 31:3;5)
"... e o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; para lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato."
Widget