26 de ago. de 2011

Fofucha Evangélica

Ésta Fofucha, fiz para presentear minha amada Pra. Marilene
Amei faze-la ficou linda...



Um comentário:

  1. Rosinha,estou participando de uma divulgação e coloquei seu nome na lista!passa lá no meu blog que tem um selinho para você!Espero que seu blog receba muitas visitas e novos seguidores.

    ResponderExcluir

(Para usar os emoticons é só digitar a letra do emoticon que depois de postado ele aparecerá)Deixem um Comentário ficarei imensamente feliz em recebe-los.
Bjs Rosinha

Artesãoª você é abençoadoª....

(Exodo 31:3;5)
"... e o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; para lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato."
Widget