21 de jul de 2009

Sonhos Assado


Sonhos Assado


Massa:
02 ovos
02 colh. de margarina cheia
1/2 x. de açucar
10gr de fermento seco
01 pitada de sal
1 e 1/2x. de leite morno
1 colher de essencia de baunilha
+ou-500 gr de farinha de trigo


Coloque os ingredientes na maquina, bata até a massa ficar uma massa lisa,
então faça bolinhas pequenas e coloque num tabuleiro untado com oleo e farinha.
Deixe crescer bem e leve no forno pra assar, no forno medio.
Depois corte com uma faca e recheie a seu gosto.
polvilhe com açucar de confeiteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ch:   pr:   Cr:   gg:   rr:   gt:   g?   ff:   lm:   uu:   ob:   oo:   cm:   rs   haha   tdb   fl:   fl1   bl   gl:   gts   :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   t:   aa  

(Para usar os emoticons é só digitar a letra do emoticon que depois de postado ele aparecerá)Deixem um Comentário ficarei imensamente feliz em recebe-los.
Bjs Rosinha

Artesãoª você é abençoadoª....

(Exodo 31:3;5)
"... e o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; para lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato."
Widget